(Android) jogos carros 3d estacionamento gerador de códigos de trapaça todos
Feb 3, 2022 20:03:26 GMT -5
Post by ringrenlathorro on Feb 3, 2022 20:03:26 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ jogos carros 3d estacionamento ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ jogos carros 3d estacionamento IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de códigos de trapaça todos ▞▞▞
▞▞▞ jogos carros 3d estacionamento 2022 version ▞▞▞
Otimo jogo,só precisa de fases um pouco mais dificeis.
Pão com requeijão e 6/5
Este jogo é incrível, eu gostei da física de condução tge, mecânica especialmente os rollovers são simplesmente incríveis. Os contras que eu quero dar são, primeiro não tem um bom ângulo de câmera este jogo é tão bom que deveria ter uma câmera pov do motorista porque os detalhes do carro são muito bons e a direção se move na direção oposta às rodas e por último você preciso fazer um mapa maior e uma interface de usuário melhor porque esse jogo merece muito!!!
Até que é bom. Mas bem que poderia ter outro carro só um fica um pouco chato.
Parking Slide é um jogo puzzle onde o jogador deve retirar todos os carros do estacionamento sem colidir. Para isso, você poderá clicar no
Muito Horrível esse jogo. Muita propaganda
Estacionamento avançado é um jogo muito interessante e aventureiro. É um jogo único entre todos os jogos otger como este. É realmente um jogo incrível e agradável, de fato, eu já joguei. Eu amo esse jogo 😘😘😘. Este é um jogo fabuloso com recursos instantâneos.
É jogo de estacionamento ou exibição de anúncios? Jogo HORRÍVEL 💩💩💩👎👎👎
muito anúncio no jogo
Dei 2 stars pq o jogo ele entra de boa mas na hora da partida o jogo sai ( Ñ SEI SE E O MEU SO OQ ACONTECE ISSO) mas se for melhorar isso eu dou 5 estrelas >, enfim arrume isso niguem merece-_
Tem pouca fase e bem pouco carro
Adorei
Este é um jogo muito fácil, como jogar por 5 anos, você tem que fazer alguns estágios difíceis
Est plicaçao boa gostei.
propaganda , hr t Muitapara e a gente tem q esperar, acabou de estalar já tô desinstalando por esse motivo ...
Não sei, mas por algum motivo quando tento baixar o jogo ele baixa 100% mas depois desinstala o jogo sozinho por algum motivo 🤦♂️🤦♂️🤦♂️. Por favor, conserte-o assim que puder Ali.
Muitos anúncios não instalam a pior experiência, você ficará irritado.
Chegou ao anúncio a cada 5 segundos não baixem
Jogos Parecidos com Backyard Parking 3D
Esse jogo é legal mas tem apenas 216 níveis
Excelente jogo 👍👍 mas todos os passos são muito fáceis e simples
jogo excelente, vale a pena instalar e jogar para passar o tempo. (sempre joguem com a internet desligada para evitar anúncios!)
Não,tudo qa gente vai fazer anúncio tudooo sei qo App é grátis mas desvia manerá um pouco,aí vc me diz é só dá a net mas não dá eu preciso dela então não vai ser desculpa pra mim achar o jogo bom, por favor arrume isso!
Jogo incrível, Graphics Op, por favor, adicione níveis do tipo Parkour.
Bom jogo 👍👍 completei 480 fases e você deve desenvolver mais níveis com dificuldade
trava aleatoriamente depois que um nível falhou
Gozei
muito bom pra passar o tempo
Muito bom porém e muito fácil da uma dificultada por favor né
O jogo é bom, mas o problema é q contem muito anuncios
Eu gostei mas as vezes o volante não virá eu do só uma Estrela mas tem que te pedreste . pista .semáforo . Lojas. Para entrar
Níveis muito fáceis....bebê de 1 mês pode eliminá-los com muita facilidade...😡😡😡😡
O nome dele não está disponível para reprodução remota parou porque este vídeo não é bom para você e na segunda vez em que você estiver interessado então você tem alguma dúvida que pode não ser encontrado em sua empresa também mas não vai dar certo de receber uma nova mensagem
Gostei, porém você colocará você no jogo se som do carro ,como freie o jogo de série 5.
Bom mais preciso melhorar✊
Terminei quase todos. Mas depois dos níveis 130 todos são muito simples e fáceis
É um jogo bom não é tão ruim assim☹️🤟
Eeii pessoal vocês já ouviram falar sobre o jogo do anúncio? . Pois é a cada piscar de olhos tem um anúncio. Poxa mano eu não aguento mais isso, para colocar esses merd* de anúncio é um em cima do outro 😠
É um jogo muito bom, mas a música não é legal e o som do carro é muito baixo e não é legal
Ok, mas as folhas são limitadas melhorar ou aumentar o nível
jogo é perfeito! Eu amo este jogo de estacionamento. Mas cara... esses malditos anúncios... para eles!!!!