Post by ringrenlathorro on Feb 3, 2022 20:21:41 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Bottle Flip 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Bottle Flip 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais pontos ▞▞▞
▞▞▞ Bottle Flip 3D 2022 version ▞▞▞
Ele e ótimo mais sempre vem com o mesmo vaso mais e muito bom serio pode instalar😁😁😁😁😁
Munto legal o jogo!!...mais uma fase é munto dificio é serio é munto dificio...mais o resto eu ameiii de mais e vc passa o tenpo jogando esse jogo a tambem queria que tirase o comercial pofavorrr..amei😍 😍
Eu não sabia o que aconteceu, mas estou preso no nível 300, mesmo que eu termine, sempre de volta ao nível 300, mas posso receber as moedas, então as moedas se acumulam, mas o nível não passa para o nível 301. Espero que você possa corrigir isso problema. Obrigada.
o jogo é bacana, os controles são otimos ,a jogabilidade é muito boa eu gostei muito do jogo por isso eu dou como nota ★★★★★ 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👍
Como todos estão dizendo, é um bom jogo. Mas pare de reclamar porque há anúncios. De que outra forma você acha que os jogos obtêm receita publicitária? Jst liga o modo avião smh
a única coisa que está me incomodando é que tem um anúncio no meio do jogo, e quando o anúncio termina, o jogo acaba
Muitos acréscimos. Joguei até descobrir. até então, que era cerca de 1 minuto, eu já tinha visto 3 anúncios. Quão burros você acha que somos?? Burro o suficiente para baixá-lo, inteligente o suficiente para se livrar dele.
Muito bom jogo. Eu sempre jogo o jogo quando estou entediado e é sempre 💯
Há MANEIRA DE MUITOS adiciona. Alot de tempo eles não vão deixar o ignorá-los. fora isso, é muito divertido
Eu nunca joguei um jogo mais sem vida e chato. não estou exagerando! Você clica em um botão e a garrafa vira. Este é o conceito do primeiro nível e de todos os outros níveis. Jogue você mesmo, é grátis. Mas eu aviso que é tempo perdido. Os controles funcionam, mas, novamente, como você pode bagunçar os controles quando é um botão. Os gráficos são tão simples que meus olhos parecem drywall. Confie em mim, pule este aplicativo! São tantos melhores.
Adoro! eu jogo no chromebook e funciona bem em uma tela pequena, mas eu ainda adoro, recomendo para telefone e chromebook!
Bom jogo, mas depois de um tempo de jogo os níveis começam a se repetir. Também no nível 68 eu caí no sofá rosa.
Baixar New Bottle Flip - 3D Challenge APK [8 MB] (✓ Grátis) - Jogo New Bottle Flip - 3D Challenge - Última versão. Desenvolvedor: Mastershot Games
Amo muito este jogo porque há muitas garrafas misteriosas para desbloquear e levaria tempo para chegar ao último nível e desbloquear TODAS as garrafas, mas ainda é um aplicativo muito divertido por causa dos níveis / garrafas e sua aparência.
jogo ruim detestei 😠💔 perdi o meu tempo baixando isso
Para casais tão ansiosos para terminar e jogar a toalha em seu relacionamento porque nem tudo é 'perfeito'... aqui está um pouco de reflexão. Compromisso vitalício não é o que a maioria das pessoas pensa que é. Não é acordar todas as manhãs para fazer o café da manhã e comer juntos. Não é aconchegar-se na cama até que ambos adormeçam. Não é uma casa limpa cheia de risos e amor todos os dias. É alguém que rouba todas as cobertas, ronca, bate portas e algumas palavras duras
Eu amo este jogo porque este jogo é um jogo de brin, então só estou dando cinco estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ por favor instale este jogo este jogo tem mais nível
Jogo incrível! Quando instalo jogos, geralmente jogo algumas vezes e depois escrevo minha resenha. Esse jogo é um dos meus favoritos! Tem tantos níveis, até agora estou no nível 8 porque acabei de começar, mas posso dizer que vou aproveitar meu tempo jogando! Eu definitivamente recomendo a todos os novos jogadores! Divirtam-se a todos e mantenham-se seguros e inteligentes
É um jogo divertido, mas os anúncios... tantos :/
Caramba ...... muitos anúncios ... eles não estão nem mostrando a opção de fechar e seu período de tempo é muito .....
É muito fácil você acertar um flip toda vez e os níveis levam segundos! Da próxima vez, pense no seu jogo antes de simplesmente enfiá-lo entre cada jogo!
Esse jogo ruim e muito chato o bom eque e sso desligar a internet e os anúncios param dr aparecer
Eu realmente não gosto da maioria dos jogos dessa marca... os níveis sempre reiniciam se você fizer algo diferente. É muito chato e estou tão cansado disso!!!! TODOS ESSES JOGOS DEMAIS!!! e se uma criança joga isso, e se ela tiver problemas de raiva, ela pode jogar seu tablet do outro lado da sala de fliperama!!! Este jogo vai cansar as pessoas. 1 estrela, pegue esse TabTale!
Este jogo é um pouco divertido, gosto que você possa alternar entre ambientes externos e internos. Outro recurso incrível é que você pode obter novas garrafas, mas minha única reclamação é a sobrecarga de anúncios. Eu recebo um anúncio sobre cada jogo ou assim ..
ele é um pouco difícil do que é um pouco pequeno, mas até que ele é um pouco legal
Muitos anúncios. Incapaz de realmente jogar por mais de 30 segundos sem um anúncio. Caso contrário, muito bom.
Divertido e simples! Muitos anúncios e o jogo termina no nível 300 quando os níveis começam a se repetir
Honestamente, isso pode ser uma boa perda de tempo, mas a quantidade de anúncios que eles colocam na sua cara para jogar este jogo é completamente ridícula! Literalmente injogável.
Eu amo esse jogo, sem muitos anúncios, boa qualidade, um pouco de raiva envolvida, mas isso o torna mais divertido e me viciou bem rápido! Este jogo na minha opinião deve ser recomendado a todos que o viram na play store!
o jogo é legal porque ele é muito difícil eu já vou na fase 28 e ele demora muito tempo para baixar e as coisas muito difíceis como eu posso falar que elas são muito difíceis de pular
eu gosto do jogo mais odeio essas pessoas que reclamam das propagandas todo jogo offline tem propaganda 👿
Demora muito para carregar
Bottle Flip 3D 1.92 baixar APK para Android | Aptoide
Olha......eu não me dei muito bem com esse jogo não........mais uma ideia e ótimo🙂
Para muitos anúncios, eles só querem o dinheiro dos anúncios, eu classificaria 1 estrela, mas ainda assim gostei
Esse jogo é muito bom gostei muito parabéns para os criadores desse jogo, só que os anúncios atrapalham se podesse tirar seria muito bom, mais é só ativar a internet que não aparece mais, gostei muito parabéns 👏🏻
jogo mais frustrante de todos os tempos!! pior jogo que já joguei!! tantos anúncios neste jogo! além de alguns níveis r impossíveis de bater!! ele só é projetado para as pessoas se gabarem se conseguirem vencer o nível
poderia ser melhor, mas a mesma coisa que os outros jogos, as adições simplesmente não param. é como se fosse necessário que cinco adds apareçam em um level 😒😒😲😲😬😠 e isso é uma GRANDE dor de cabeça 🤕😡
Uau... Como tantos anúncios! Você quer continuar? Ver um anúncio de recompensa. Não, obrigado? De qualquer forma você tem que ver um anúncio! Cada vez que o VIP aparece sempre que vou começar um nível
Muito bom pode ter uma versão do jogo só que um pouco mais avançada segunda dei 4
Eu desinstalo imediatamente qualquer jogo que obrigue você a assistir anúncios por 30 segundos após cada nível. Este é um deles. Cobiça vergonhosa e patética